DJ BRUNO PACHECO

O carioca Bruno Pacheco iniciou a sua carreira musical em 2006. A vontade de atuar como DJ surgiu depois de fazer um tour por vários países como: Itália, Espanha, Cingapura, Indonésia e África do Sul, o que lhe permitiu fazer uma pesquisa das principais tendências da música eletrônica no mundo. Com a vontade de seguir com a carreira de DJ, Pacheco tornou-se um umas das principais referências no seguimento de música eletrônica, conquistando uma agenda cheia de apresentações do Norte ao Sul do Brasil. No circuito internacional, ele também mostrou o seu talento tocando em festas na Ásia, América do Norte, América Latina e Europa.

Em 2013, Pacheco investiu nas produções musicais. Começou com o projeto Electrappeal, com a cantora Nikki, e lançou a música “Lullaby” – produzida em parceria com Rey Verçosa e Dani Zaro a faixa estreou na 5ª posição no chart eletrônico do iTunes, a frente de nomes como Benny Benasi e Nicky Romero. “Lullaby” também foi um dos destaques da apresentação do DJ na edição Setembro de 2013 em um dos maiores festivais de música eletrônica no Brasil, o “Spirit Of London”.
Atrelado com a profissão de DJ, Bruno Pacheco também é modelo e ator, desfilou em eventos em Barcelona, Milão e Cingapura e já trabalhou com grandes campanhas publicitárias de marcas nacionais e internacionais. Fotografou capas de revistas como Men´s Health, Junior e Shock. Em 2012, ficou entre os 10 homens mais sexy do mundo, numa votação feita através do Portal Vírgula.
Como ator, contracenou com Cauã Reymond, Marcos Pigossi, Susana Vieira, Tony Ramos, Alexandre Nero, Vanessa Giácomo, Cássia Kis e Juliano Cazarré na novela A Regra do Jogo. Fez participações também em A Força do Querer, Totalmente Demais, Haja Coração e Sol Nascente da Rede Globo e no SBT na novela Carinha de Anjo. No Netflix, atuou na série O Mecanismo, que fala sobre a Operação Lava Jato. Também foi o personagem D. Pedro I numa coprodução de Brasil com Portugal. Além de participações nos longas metragens O Campeão e Cravos Vermelhos, e uma participação na Serie Internacional A Billion To One produzida pela Collabfeature e na websérie do Globo Play Totalmente Sem Noção Demais.